Atualizado em 27/11/2018 às 10:11
O QUE É ESTE SERVIÇO
Controlar e monitorar linhas telefônicas
controle e tramitação de documentos pertinentes à pasta, bem como cadastro, alteração e
suporte aos usuários do Sistema
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Servidores das unidades de segurança pública de MS
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Formulário de Entrada, Manutenção e Retirada de Equipamento.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Dar entrada do equipamento para manutenção;
Etapa 2 – Execução do serviço como, por exemplo, atualização, configuração, reinstalação, e o
dispositivo/equipamento é devolvido para o usuário
CUSTO DESTE SERVIÇO
Não é possível, de maneira genérica, quantificar o custo de manutenção para equipamentos
distintos, pois para isso seriam necessárias informações como tipo do equipamento, marca,
modelo, dentre outras variáveis peculiares a cada tipo de dispositivo/equipamento.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
O prazo máximo para a finalização do referido serviço depende de variáveis como a disponibilidade de
eventuais componentes para conserto do mesmo, contudo, em se tratando
apenas de serviços de software, no prazo de 24hs a 48hs a equipe técnica, tem condições de
ário ou unidade os equipamentos.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Através do e-mail suporte@sejusp.ms.gov.br ou um de nossos ramais
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
Através do e-mail suporte@sejusp.ms.gov.br ou um de nossos ramais
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Administrar a prestação dos serviços de Tecnologia da Informação e afins prestados por esta coordenadoria
de Tecnologia da Informação, primando por um atendimento de qualidade,
celeridade e comprometimento, buscando oferecer às forças que servem à população sul mato
grossense recursos que se traduzam em eficácia e eficiência.
LEGISLAÇÃO
NÃO SE APLICA
OUTRAS INFORMAÇÕES
ELABORADO POR
Rodrigo Campos Pereira – 1º Sgt QPPM
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