Atualizado em 04/11/2022 às 16:11
O QUE É ESTE SERVIÇO
As Secretarias de Estado e demais entidades da Administração Pública do Estado de Mato Grosso do Sul podem solicitar consultoria no planejamento, execução e análise de projetos estratégicos para o governo. Incluindo, mas não se limitando a projetos multidisciplinares, com parcerias nacionais ou internacionais e/ou que envolvem mais de um órgão ou entidade.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Todas os órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
Presencial
Informativo
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Ofício endereçado à Superintendência de Gestão Estratégica;
Tendo em vista a multidisciplinaridade de tópicos, toda e qualquer documentação, dados e informações que possam subsidiar o entendimento e execução da demanda.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
– Envio de ofício endereçado à Superintendência de Gestão Estratégica com a descrição clara da necessidade do solicitante;
– Preenchimento de formulário de demandas enviado pela Consultoria Interna Governamental (CIG) para estruturar e formalizar o atendimento, detalhando sua necessidade;
– Reuniões, trocas de mensagens e compartilhamento de arquivos com a equipe da CIG durante o processo de consultoria para conhecimento da demanda;
– Participação em reuniões de acompanhamento da demanda e colaboração com a equipe, com a finalidade de garantir um atendimento com qualidade e agilidade;
– Entrega do produto final e feedback.
CUSTO DESTE SERVIÇO
É gratuito.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Até 7 dias para o envio de resposta acerca da prestação de serviços pela CIG.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Ofício endereçado à Superintendência de Gestão Estratégica.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
E-mail: cig.sge@gmail.com
Telefone: (67) 3318-1125
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Atendimento imediato de qualidade, caracterizado pelo profissionalismo, respeito, efetividade, pluralidade de conhecimentos, inteligibilidade e agilidade, realizado por equipe especializada e competente.
Proteção de dados e informações compartilhadas conforme dispõe a LGPD.
Responsividade e dedicação da equipe às dúvidas, questões e solicitações.
Inovação, pontualidade e excelência nas entregas.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OUTRAS INFORMAÇÕES
A CIG trabalha prestando serviços para mais de um projeto, que são atendidos conforme ordem de chegada das demandas. Para um bom fluxo de prestação de serviços, solicitamos a dedicação e responsividade dos usuários de nossos serviços.
ELABORADO POR
Rafaela Viana dos Santos
(67) 3318-1054
O que você achou desse serviço?