SEGOV

APOIO NA EXECUÇÃO DO PLANO DE MELHORIA OBTIDO A PARTIR DA APLICAÇÃO DO INSTRUMENTO DE MATURIDADE DE GESTÃO (GESTÃO.GOV)

Atualizado em 08/11/2022 às 10:11

O QUE É ESTE SERVIÇO

Trata-se do acompanhamento e auxílio em questões estratégicas do monitoramento e execução dos planos de melhorias acordados com o Governo Federal dentro do Gestão.gov.

– Planejamento, execução e controle das atividades dentro do Plano de Melhoria de Gestão nas unidades

– Acompanhamento dos indicadores e realização de propostas de melhorias a partir dos resultados obtidos, sempre em alinhamento com as diretrizes de governo

– Prestar apoio às UG’s na estruturação e monitoramento de plano de trabalho


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Todos os órgãos ou entidades da Administração Pública Direta e Indireta Estadual que utilizem recursos oriundos de transferências voluntárias federais e fizeram a aplicação do Instrumento de Maturidade de Gestão (IMG).


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Ofício endereçado à Superintendência de Gestão Estratégica solicitando o serviço;

Poderá ser exigida documentação complementar de acordo com o atendimento solicitado.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

– Envio de ofício endereçado à Superintendência de Gestão Estratégica com a descrição clara da necessidade do solicitante;
– Preenchimento de formulário de demandas enviado pela Consultoria Interna Governamental (CIG) para estruturar e formalizar o atendimento, detalhando sua necessidade;
– Reuniões, trocas de mensagens e compartilhamento de arquivos com a equipe da CIG durante o processo de consultoria para conhecimento da demanda;
– Participação em reuniões de acompanhamento da demanda e colaboração com a equipe, com a finalidade de garantir um atendimento com qualidade e agilidade;
– Entrega do produto final e feedback.


CUSTO DESTE SERVIÇO

É gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Até 7 dias para o envio de resposta acerca da prestação de serviços pela CIG.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Ofício endereçado à Superintendência de Gestão Estratégica.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mail: cig.sge@gmail.com
Telefone: (67) 3318-1125


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Atendimento imediato de qualidade, caracterizado pelo profissionalismo, respeito, efetividade, pluralidade de conhecimentos, inteligibilidade e agilidade, realizado por equipe especializada e competente.

Proteção de dados e informações compartilhadas conforme dispõe a LGPD.

Responsividade e dedicação da equipe às dúvidas, questões e solicitações.

Inovação, pontualidade e excelência nas entregas.


OUTRAS INFORMAÇÕES

A CIG trabalha prestando serviços para mais de um projeto, que são atendidos conforme ordem de chegada das demandas. Para um bom fluxo de prestação de serviços, solicitamos a dedicação e responsividade dos usuários de nossos serviços.


ELABORADO POR

Carla Gabriela Oliveira Castanha

Lucas de Melo Monteiro

(67) 3318-1054


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