Atualizado em 08/11/2022 às 10:11
O QUE É ESTE SERVIÇO
Trata-se do acompanhamento e auxílio em questões estratégicas do monitoramento e execução dos planos de melhorias acordados com o Governo Federal dentro do Gestão.gov.
– Planejamento, execução e controle das atividades dentro do Plano de Melhoria de Gestão nas unidades
– Acompanhamento dos indicadores e realização de propostas de melhorias a partir dos resultados obtidos, sempre em alinhamento com as diretrizes de governo
– Prestar apoio às UG’s na estruturação e monitoramento de plano de trabalho
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Todos os órgãos ou entidades da Administração Pública Direta e Indireta Estadual que utilizem recursos oriundos de transferências voluntárias federais e fizeram a aplicação do Instrumento de Maturidade de Gestão (IMG).
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
Presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Ofício endereçado à Superintendência de Gestão Estratégica solicitando o serviço;
Poderá ser exigida documentação complementar de acordo com o atendimento solicitado.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
– Envio de ofício endereçado à Superintendência de Gestão Estratégica com a descrição clara da necessidade do solicitante;
– Preenchimento de formulário de demandas enviado pela Consultoria Interna Governamental (CIG) para estruturar e formalizar o atendimento, detalhando sua necessidade;
– Reuniões, trocas de mensagens e compartilhamento de arquivos com a equipe da CIG durante o processo de consultoria para conhecimento da demanda;
– Participação em reuniões de acompanhamento da demanda e colaboração com a equipe, com a finalidade de garantir um atendimento com qualidade e agilidade;
– Entrega do produto final e feedback.
CUSTO DESTE SERVIÇO
É gratuito.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Até 7 dias para o envio de resposta acerca da prestação de serviços pela CIG.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Ofício endereçado à Superintendência de Gestão Estratégica.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
E-mail: cig.sge@gmail.com
Telefone: (67) 3318-1125
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Atendimento imediato de qualidade, caracterizado pelo profissionalismo, respeito, efetividade, pluralidade de conhecimentos, inteligibilidade e agilidade, realizado por equipe especializada e competente.
Proteção de dados e informações compartilhadas conforme dispõe a LGPD.
Responsividade e dedicação da equipe às dúvidas, questões e solicitações.
Inovação, pontualidade e excelência nas entregas.
LEGISLAÇÃO
Deliberação Conselho de Governança nº 3, de 3 de setembro de 2021
Decreto Federal nº 10.035, de 1º de outubro de 2019
Portaria nº 66, de 31 de março de 2017
Instrução Normativa nº 19, de 4 de abril de 2022
OUTRAS INFORMAÇÕES
A CIG trabalha prestando serviços para mais de um projeto, que são atendidos conforme ordem de chegada das demandas. Para um bom fluxo de prestação de serviços, solicitamos a dedicação e responsividade dos usuários de nossos serviços.
ELABORADO POR
Carla Gabriela Oliveira Castanha
Lucas de Melo Monteiro
(67) 3318-1054
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