Atualizado em 04/11/2022 às 15:11
O QUE É ESTE SERVIÇO
Atendimento gratuito à população pelo telefone 0800-647-0300 para comunicação de casos emergenciais, atendimento a clientes, informações sobre o gás natural, sugestões e reclamações.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Toda a população.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
SemiPresencial
Informativo
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Não há exigência de documento, apenas identificação pessoal para resposta (telefone ou correspondência eletrônica), a qual pode ser sigilosa.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Ligar para 0800-647-0300;
Etapa 2 – Selecionar a opção desejada;
Etapa 3 – Relatar a dúvida ou o ocorrido.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Este serviço é gratuito.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
O contato pode ser feito a qualquer momento, enquanto a resposta é encaminhada em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
O prazo para resposta é de até 10 (dez) dias corridos.
Obs.: em caso de emergência o atendimento é de imediato.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Telefone 0800-647-0300.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
Telefone 0800-647-0300.
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Envio de resposta via correspondência eletrônica, em até 10 (dez) dias, contados da data da solicitação.
Em caso de emergência o atendimento será imediato.
LEGISLAÇÃO
Lei 12.007 de 29 de Julho de 2009 (Emissão de quitação de débito);
Portaria n° 094/2013 da AGEPAN – Estabelece as Condições Gerais de Fornecimento de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul;
Portaria n° 095/2013 AGEPAN – Dispõe sobre a Qualidade dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul;
OUTRAS INFORMAÇÕES
No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.
ELABORADO POR
Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155
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