Atualizado em 04/11/2022 às 15:11
O QUE É ESTE SERVIÇO
Atendimento gratuito e disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia à população pelo telefone 0800-647-0300 para comunicação de casos emergenciais como cheiro de gás, alteração na pressão de fornecimento, falta de gás, explosão, incêndio ou vazamentos, nas instalações da rede de distribuição sob a responsabilidade da MSGÁS.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Toda a população.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
SemiPresencial
Informativo
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Nenhum.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Ligação para o número 0800-647-0300 ou 117;
Etapa 2 – Escolher a opção 1 do menu exposto;
Etapa 3 – Relatar o ocorrido;
Etapa 4 – Seguir as instruções de segurança.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Gratuito.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Atendimento imediato.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Telefones:
• 0800-647-0300
• 117
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
• 0800-647-0300
• 117
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
– Segurança;
– Instruções iniciais de segurança antes da chegada da equipe técnica;
– Prioridade sobre quaisquer outros serviços.
LEGISLAÇÃO
Portaria n° 094/2013 da AGEPAN – Estabelece as Condições Gerais de Fornecimento de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul, e Portaria n° 095/2013 AGEPAN – Dispõe sobre a Qualidade dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Atendimento referente a ocorrências na rede de distribuição de gás natural até a EMRP (Estação de Medição e Redução de Pressão) do cliente/alinhamento predial.
ELABORADO POR
Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155
O que você achou desse serviço?