Atualizado em 04/11/2022 às 15:11

O QUE É ESTE SERVIÇO

Atendimento gratuito e  disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia à população pelo telefone 0800-647-0300 para comunicação de casos emergenciais como cheiro de gás, alteração na pressão de fornecimento, falta de gás, explosão, incêndio ou vazamentos, nas instalações da rede de distribuição sob a responsabilidade da MSGÁS.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Toda a população.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial

Informativo


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Nenhum.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Ligação para o número 0800-647-0300 ou 117;
Etapa 2 – Escolher a opção 1 do menu exposto;
Etapa 3 – Relatar o ocorrido;
Etapa 4 – Seguir as instruções de segurança.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Atendimento imediato.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Telefones:
• 0800-647-0300
• 117


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

• 0800-647-0300
• 117


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Segurança;
– Instruções iniciais de segurança antes da chegada da equipe técnica;
– Prioridade sobre quaisquer outros serviços.


LEGISLAÇÃO

Portaria n° 094/2013 da AGEPAN – Estabelece as Condições Gerais de Fornecimento de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul, e Portaria n° 095/2013 AGEPAN – Dispõe sobre a Qualidade dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul.


OUTRAS INFORMAÇÕES

Atendimento referente a ocorrências na rede de distribuição de gás natural até a EMRP (Estação de Medição e Redução de Pressão) do cliente/alinhamento predial.


ELABORADO POR

Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155


SVG O que você achou desse serviço?

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.