FUNSAU - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

Atendimento referenciado para Covid 19

Hospital Regional de Mato Grosso do Sul – HRMS,  referência para tratamento dos casos moderados e graves da pandemia da COVID-19. Suporte avançado de atendimento a paciente com SARs – Cov2.

Pacientes com diagnostico ou suspeita de Covid 19, encaminhados das unidades de saúde de Campo Grande e ou da Macrorregião de Campo Grande.
Servidores com quadro suspeito de Covid 19 – com atendimento médico e realização de exame de RT PCR.

Encaminhamento da Central de Regulação
Cartão do SUS
RG
Comprovante de residência

Paciente com sintomas gripais ou respiratórios que buscam o atendimento na atenção básica, diagnosticado e ou com suspeita de coronavirus, são encaminhados para o Hospital Regional.
Servidores que apresentam sintomas gripais e ou respiratórios.

Sem custos para os usuários.

é conforme classificação de risco e disponibilidade de leitos.

Telefone 3378 2500

Ser a referencia Estadual no âmbito hospitalar para atendimento e tratamento de pacientes com Sars-CoV-2

PORTARIA “N” nº 003 de 27 de março de 2020/FUNSAU.

O plano será desmobilizado quando a situação apresentar indicadores de controle da pandemia sem a possibilidade iminente de recorrência de novos casos. A Diretoria da Presidência acionará a desmobilização do plano após análise dos dados fornecidos pelo Gabinete de Crise, e ficará a critério desta Diretoria a forma de desmobilização, que poderá ser parcial ou total.

Keila Regina de Oliveira
matricula 62956021