Atualizado em 04/11/2022 às 15:11
O QUE É ESTE SERVIÇO
Atualização de informações presentes no cadastro dos clientes da MSGÁS.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Clientes da MSGÁS.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
Presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Documentos pertinentes às alterações e informação do número de matrícula do cliente, CPF ou CNPJ.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Solicitar por e-mail ou presencialmente a atualização cadastral;
Etapa 2 – Receber ficha cadastral para preenchimento e relação de documentos necessários;
Etapa 3 – Entregar a ficha cadastral preenchida e cópia dos documentos.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Gratuito.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Imediato.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
• Telefone 3312-2400
• E-mail (gecom@msgas.com.br)
• Site www.msgas.com.br
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS).
• Presencialmente no Centro de Operação e Manutenção de Três Lagoas (Avenida Filinto Muller, nº 3537 – Centro – Três Lagoas/MS)
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
Os canais de comunicação são:
• Telefone 3312-2400
• E-mail (gecom@msgas.com.br)
• Site www.msgas.com.br
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS).
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
– Orientar adequadamente sobre os procedimentos para atualização cadastral.
LEGISLAÇÃO
Portaria n° 094/2013 da AGEPAN – Estabelece as Condições Gerais de Fornecimento de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Para a utilização desse serviço, o usuário deve possuir contrato assinado com a MSGÁS.
ELABORADO POR
Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155
O que você achou desse serviço?