O QUE É ESTE SERVIÇO

Atualização de informações presentes no cadastro dos clientes da MSGÁS.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Clientes da MSGÁS.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Documentos pertinentes às alterações e informação do número de matrícula do cliente, CPF ou CNPJ.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Solicitar por e-mail ou presencialmente a atualização cadastral;
Etapa 2 – Receber ficha cadastral para preenchimento e relação de documentos necessários;
Etapa 3 – Entregar a ficha cadastral preenchida e cópia dos documentos.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Imediato.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

• Telefone 3312-2400
• E-mail (gecom@msgas.com.br)
• Site www.msgas.com.br
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS).

• Presencialmente no Centro de Operação e Manutenção de Três Lagoas (Avenida Filinto Muller, nº 3537 – Centro – Três Lagoas/MS)


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Os canais de comunicação são:
• Telefone 3312-2400
• E-mail (gecom@msgas.com.br)

• Site www.msgas.com.br
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS).


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Orientar adequadamente sobre os procedimentos para atualização cadastral.


LEGISLAÇÃO

Portaria n° 094/2013 da AGEPAN – Estabelece as Condições Gerais de Fornecimento de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul.


OUTRAS INFORMAÇÕES

Para a utilização desse serviço, o usuário deve possuir contrato assinado com a MSGÁS.


ELABORADO POR

Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155


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