FUNTRAB

Central de Comercialização de Economia Solidária de Mato Grosso do Sul (CCES/MS)

Atualizado em 14/09/2021 às 15:09

O QUE É ESTE SERVIÇO

Reformada e reinaugurada em dezembro de 2013, a Central da Economia Solidária de Mato Grosso do Sul (CCES/MS) proporciona espaço digno de comercialização dos produtos e serviços. A Central nasceu de uma valiosa parceria entre os Empreendedores Econômicos Solidários, Fórum Estadual de Economia Solidária (FEES/MS) e o Governo do Estado, por meio da Fundação do Trabalho (Funtrab). Localizada na Rua Cândido Mariano, nº 1500, no Centro da Capital.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

População em geral


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

_


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

_


CUSTO DESTE SERVIÇO

É um centro de referência para todo o Estado, promovendo formação aos seus Empreendedores. Também, divulga e realiza ações para sensibilização do comércio justo e do consumo ético, além de proporcionar espaço para funcionamento da Secretaria Executiva do Fórum Estadual de Economia Solidária. Ao divulgar e realizar ações para sensibilização do comércio justo e do consumo ético, a loja oferece variadas opções para presentes.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

_


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Rua Cândido Mariano, nº 1.500 – Centro Campo Grande/MS


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

_


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

_


LEGISLAÇÃO

_


OUTRAS INFORMAÇÕES

A riqueza da diversidade dos segmentos sociais é ressaltada na formação dos seguintes grupos: quilombolas que atuam na produção de rapaduras, melados e queijos; indígenas (das etnias Terena, Kadiwéu, Guarani/Kaiowá) que produzem cerâmica, artesanato, biojoias, cestarias; e os assentados que trabalham na produção de queijos, manteiga, doces, extrativismo, hortaliças e na agricultura familiar.


ELABORADO POR


SVG Essa informação foi util?