SANESUL

CONSERTO DE REDE

A Carta de Serviços ao usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

O QUE É ESTE SERVIÇO

Conserto de rede quando existe vazamento de água no meio da rua ou próximo ao meio fio

QUEM PODE UTILIZAR

Pessoa física ou jurídica (qualquer usuário)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Qualquer usuário pode solicitar e não há necessidade de apresentação de documentos.

ETAPA DO SERVIÇO

Etapa 1 – Para a solicitação do serviço de conserto de rede, deve-se optar por um dos itens abaixo:
– Ir ao Escritório local da SANESUL (atendimento presencial) munido dos documentos solicitados
Ou
– Ligar para o SAC (atendimento telefônico): 0800 67 6010
Etapa 2 – Aguardar a execução do serviço.

CUSTO DO SERVIÇO

Não há custos para solicitar o conserto de rede

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

02 dias úteis

CANAIS DE ACESSO AO SERVIÇO

As solicitações de conserto de rede, bem como informações sobre o andamento do serviço poderão
ser feitas no escritório local da SANESUL ou através do SAC 0800 67 6010

MEIO DE COMUNICAÇÃO

– Escritório local de atendimento ao público (atendimento presencial)
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual
Ou
– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 67 6010
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h

CANAIS DE MANIFESTAÇÃO

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Atendimento por equipe especializada
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação

– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa
(acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03),
caso pessoas venham à Sanesul para realizar pedidos de serviços
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC
0800 676010

LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147 de 18 de setembro de 2017

OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.

ELABORAÇÃO

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686