Atualizado em 30/08/2021 às 09:08
O QUE É ESTE SERVIÇO
Conserto de rede quando existe vazamento de água no meio da rua ou próximo ao meio fio.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Pessoa física ou jurídica.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
Presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Não há necessidade de apresentação de documentos.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Para a solicitação do serviço de conserto de rede, deve-se optar por um dos itens abaixo:
– Dirigir-se ao Escritório local da SANESUL (atendimento presencial) munido dos documentos solicitados;
– Ligar para o SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010;
Ou
– Acessar o site da SANESUL (atendimento eletrônico): http://www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual
Ou
– Via Aplicativo da SANESUL (Agência Virtual Sanesul App – disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Play Store)
Etapa 2 – Aguardar a execução do serviço.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Não há custos para solicitar o conserto de rede.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
03 dias úteis.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
As solicitações de conserto de rede, bem como informações sobre o andamento do serviço poderão ser realizadas no escritório local da SANESUL, através do SAC 0800 067 6010 ou pelo aplicativo da SANESUL.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
– Escritório local de atendimento presencial ao público;
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual
– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010;
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h
Ou
– Via Aplicativo da SANESUL (Agência Virtual Sanesul App – disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Play Store).
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
– Atendimento por equipe especializada;
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis;
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação;
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso pessoas compareçam à Sanesul para realizar pedidos de serviços;
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010 ou acessar o aplicativo da SANESUL.
LEGISLAÇÃO
Portaria AGEPAN n.º 147 de 18 de setembro de 2017.
OUTRAS INFORMAÇÕES
No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.
ELABORADO POR
Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686.
O que você achou desse serviço?