SANESUL

CONSULTA DE DÉBITOS

Atualizado em 20/07/2022 às 14:07

O QUE É ESTE SERVIÇO

Consulta de débitos.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Pessoa física ou jurídica.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Documento pessoal de identificação válido e CPF.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Para a realização da consulta de débitos, deve-se optar por um dos itens abaixo:
– Dirigir- se ao Escritório local da SANESUL (atendimento presencial) munido documentos solicitados;
Ou
– Acessar o site da SANESUL (atendimento eletrônico): http://www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual

Ou
– Ligar para o SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010;

Ou

–  Via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.

Etapa 2 – Obter a informação requerida.

 


CUSTO DESTE SERVIÇO

Não há custos para consultar os débitos.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

As informações são fornecida automaticamente.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

A consulta de débitos é feita no escritório local da SANESUL ou através do site  www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual ou pelo SAC 0800 067 6010 ou pelo Aplicativo da Sanesul.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

– Escritório local de atendimento presencial ao público;
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual.
Ou
– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010.
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h.

Ou

–  Via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.

Etapa 2 – Aguardar execução do serviço.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Fornecer às informações solicitadas automaticamente no ato do seu pedido;
– Atendimento por equipe especializada;
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis;
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação;
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso esse público compareça à Sanesul para realizar pedidos de serviços. Para acompanhamento das solicitações,  poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010.

 

 


LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147/2017 de 18 de setembro de 2017.

 


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.


ELABORADO POR

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686.


SVG O que você achou desse serviço?

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.