SANESUL

CONSULTA DE DÉBITOS

A Carta de Serviços ao usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

O QUE É ESTE SERVIÇO

Consulta de débitos existentes

QUEM PODE UTILIZAR

Pessoa física ou jurídica

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Documento pessoal de identificação válido e CPF

ETAPA DO SERVIÇO

Etapa 1 – Para a realização da consulta de débitos, deve-se optar por um dos itens abaixo:
– Ir ao Escritório local da SANESUL (atendimento presencial) munido documentos solicitados
Ou
– Acessar o site da SANESUL (atendimento eletrônico): http://www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual
Ou
– Ligar para o SAC (atendimento telefônico): 0800 67 6010
Etapa 2 – Obter a informação desejada

CUSTO DO SERVIÇO

Não há custos para consultar os débitos

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

As informações são fornecidas automaticamente

CANAIS DE ACESSO AO SERVIÇO

A consulta de débitos é feita no escritório local da SANESUL ou através do site
www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual ou pelo SAC 0800 67 6010

MEIO DE COMUNICAÇÃO

– Escritório local de atendimento ao público (atendimento presencial)
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual
Ou
– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 67 6010
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h

CANAIS DE MANIFESTAÇÃO

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Fornecer às informações solicitadas automaticamente no ato do seu pedido
– Atendimento por equipe especializada
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis

– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa
(acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03),
caso pessoas venham à Sanesul para realizar pedidos de serviços
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC
0800 676010

LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147/2017 de 18 de setembro de 2017

OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento

ELABORAÇÃO

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686

Contato

Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/nº
Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian – bloco IV
Cep 79031-310
Campo Grande-MS – Tel.: 67 3318-2600