SEGOV

Coordenar Eventos Institucionais

A Carta de Serviços ao usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

O QUE É ESTE SERVIÇO

Coordenar, organizar, viabilizar e/ou acompanhar eventos de natureza cultural, artística, esportiva e agendas governamentais e demais atividades com perfil de evento público, realizadas em ruas, avenidas, praças e recintos fechados:

  • Propor, coordenar e estruturar a agenda de eventos do Governo do Estado;
  • Apoiar e estimular iniciativas da sociedade civil, buscando fomentar e atrair eventos privados de interesse do Estado;
  • Pesquisar e negociar com fornecedores, promover ações de marketing, buscar parceiros e gerenciar uma equipe são algumas das responsabilidades básicas da Coordenadoria de Eventos;

QUEM PODE UTILIZAR

Órgãos da administração pública Direta e Indireta do Poder Executivo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Atendimentos por meio de ofício.

ETAPA DO SERVIÇO

Primeira Etapa: Recebimento de ofício
Segunda Etapa: Cotação
Terceira Etapa: Aprovação
Quarta Etapa: Realização do serviço solicitado

CUSTO DO SERVIÇO

Sem custo.

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

CANAIS DE ACESSO AO SERVIÇO

Telefones:
▪ Gabinete: (67) 3318-1169
▪ Redação: (67) 3318-1144
▪ Coordenadoria de Finanças: (67) 3318-1172

MEIO DE COMUNICAÇÃO

CANAIS DE MANIFESTAÇÃO

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

LEGISLAÇÃO

DECRETO 14.691 de 21/03/2017 – Subseção VII
DECRETO 14.862 de 25/10/2017

OUTRAS INFORMAÇÕES

ELABORAÇÃO

Romilda Herebia
rherebia@secom.ms.gov.br