AGEPAN

DECISÕES DA CÂMARA DE JULGAMENTO E DIRETORIA EXECUTIVA

Atualizado em 29/11/2021 às 23:11

Acesso, via sítio da AGEPAN, às Atas de Julgamento com as decisões da Câmara de Julgamento e da Diretoria-Executiva conforme as publicações no Diário Oficial do Estado de MS

O cidadão, usuário ou não dos serviços públicos, não havendo necessidade de cadastro prévio.

Sem necessidade de apresentação de documentos.

Acesse o sítio http://www.agepan.ms.gov.br/ e clique no ícone indicado abaixo:

Explore qualquer uma das atas disponibilizadas, clicando no documento para consulta.

Não há custos.

As informações estão disponíveis para consulta imediata.

Usuário ao consultar o sítio, tem acesso imediato à informação disponibilizada.

Qualquer cidadão, usuário ou não dos serviços púbicos, poderá enviar sua reclamação, solicitação, sugestão ou elogio acerca deste serviço, por meio do e-Ouvidoria – Sistema Integrado de Ouvidoria da AGEPAN http://ouvidoria.agepan.ms.gov.br/, ou ainda:

• por telefone, de segunda à sexta-feira, das 7h30’ às 13h30’. Ligue 0800 600 0506;
  • via atendimento presencial ou por meio de Carta: Avenida Afonso Pena, nº 3.026 – Centro – Campo Grande/MS – CEP 79002-075; e
  • via e-mail: ouvidoria@agepan.ms.gov.br.

Celeridade e desburocratização no atendimento, de modo a proporcionar à qualquer
cidadão pleno acesso à informações da Agepan.

Lei Estadual n° 2.363, de 19 de dezembro de 2001: Cria a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – Agepan e o Conselho Estadual de Serviços Públicos, e dá outras providências.

Portaria Agepan n° 152, de 21 de setembro de 2017: Aprova o Regimento Interno da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – Agepan.

Luciana Ramalho Gomes

Analista de Regulação