SANESUL

DESLOCAMENTO DE LIGAÇÃO OU DE CAVALETE

Atualizado em 20/07/2022 às 16:07

O QUE É ESTE SERVIÇO

Quando o cliente solicita o deslocamento do cavalete do local , que encontra-se instalado  para caixa de proteção (Padrão SANESUL), no muro ou mureta.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Pessoa física ou jurídica, sendo o titular da conta de água e/ou esgoto.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Documento pessoal de identificação válido e CPF.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Ligar no SAC 0800 067 6010 ou dirigir-se ao escritório, para solicitar o levantamento do deslocamento.

Etapa 2 – Ligar no SAC 0800 067 6010 e verificar se o serviço foi executado.

Etapa 3 – Após execução do levantamento, dirigir-se ao escritório local da SANESUL, munido dos documentos solicitados.

Etapa 4 – Aguardar a execução do serviço.


CUSTO DESTE SERVIÇO

É cobrada taxa de acordo com a tabela de serviço vigente. A tabela de serviço com todos os valores está disponível no site www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual ou via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

05 dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

A solicitação de deslocamento é realizado no escritório local da SANESUL.
As informações sobre o serviço poderão ser verificadas nos escritórios locais ou pelo SAC 0800 067 6010.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Escritório local de atendimento presencial ao público.
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site: www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual
Ou
– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010.
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Atendimento por equipe especializada;
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis;
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação;
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso esse público compareça à Sanesul para realizar pedidos de serviços;
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010.


LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147 de 18 de setembro de 2017.

 


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.


ELABORADO POR

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686.


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