SANESUL

DESLOCAMENTO DE LIGAÇÃO OU DE CAVALETE

A Carta de Serviços ao usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

O QUE É ESTE SERVIÇO

Quando o cliente deseja a mudança (deslocamento) do cavalete do local que ele encontra-se
instalado, para lateral ou para trás.

QUEM PODE UTILIZAR

Pessoa física ou jurídica (representante legal), sendo o titular da conta de água e/ou esgoto

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Ser o titular da conta de água e/ou esgoto e apresentar documento pessoal de identificação válido e
CPF

ETAPA DO SERVIÇO

Etapa 1 – Ir ao escritório local da SANESUL munido dos documentos solicitados
Etapa 2 – Aguardar a execução do serviço.

CUSTO DO SERVIÇO

É cobrada taxa de acordo com a tabela de serviço vigente. A tabela de serviço com todos os valores
está disponível no site www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

05 dias úteis

CANAIS DE ACESSO AO SERVIÇO

A solicitação de deslocamento é feito no escritório local da SANESUL
As informações sobre o serviço poderão ser verificadas nos escritórios locais ou pelo SAC 0800 67
6010.

MEIO DE COMUNICAÇÃO

Escritório local de atendimento ao público (atendimento presencial)
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site: www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual
Ou
– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 67 6010
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h

CANAIS DE MANIFESTAÇÃO

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Atendimento por equipe especializada
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação

– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa
(acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03),
caso pessoas venham à Sanesul para realizar pedidos de serviços
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC
0800 676010

LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147 de 18 de setembro de 2017

OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.

ELABORAÇÃO

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686

Contato

Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/nº
Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian – bloco IV
Cep 79031-310
Campo Grande-MS – Tel.: 67 3318-2600