SANESUL

DESLOCAMENTO DE LIGAÇÃO OU DE CAVALETE

O QUE É ESTE SERVIÇO

Quando o cliente deseja a mudança (deslocamento) do cavalete do local que ele encontra-se instalado, para lateral ou para trás.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Pessoa física ou jurídica (representante legal), sendo o titular da conta de água e/ou esgoto.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Ser o titular da conta de água e/ou esgoto e apresentar documento pessoal de identificação válido e CPF.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Ligar no SAC 0800 067 6010 ou ir ao escritório para solicitar o levantamento do deslocamento.

Etapa 2 – Ligar no SAC 0800 067 6010 e verificar se o serviço foi executado.

Etapa 3 – Após execução do levantamento, dirigir-se ao escritório local da SANESUL munido dos documentos solicitados

Etapa 4 – Aguardar a execução do serviço.


CUSTO DESTE SERVIÇO

É cobrada taxa de acordo com a tabela de serviço vigente. A tabela de serviço com todos os valores está disponível no site www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual ou via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

05 dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

A solicitação de deslocamento é feito no escritório local da SANESUL.
As informações sobre o serviço poderão ser verificadas nos escritórios locais ou pelo SAC 0800 067 6010.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Escritório local de atendimento ao público (atendimento presencial)
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site: www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual
Ou
– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Atendimento por equipe especializada;
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis;
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação;
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso pessoas compareçam à Sanesul para realizar pedidos de serviços;
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010.


LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147 de 18 de setembro de 2017.

 


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.


ELABORADO POR

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686.


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