Atualizado em 20/08/2021 às 14:08

O QUE É ESTE SERVIÇO

Visa à emissão de segunda via da fatura de gás quando solicitado pelo cliente.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Clientes da MSGÁS.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Ser uma unidade consumidora de gás natural interligada à rede de distribuição da MSGÁS e o número de matrícula do cliente, CPF ou CNPJ.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Site http://www.msgas.com.br OU  Aplicativo da MSGÁS (MSGÁSApp – disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play);

Etapa 1 – Se de forma eletrônica, clicar no ícone “Agência Virtual”

Etapa 2 – Solicitar 2ª via da fatura

 

• Telefone 3312-2400 – setor faturamento• E-mail: gefin@msgas.com.br
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS)


CUSTO DESTE SERVIÇO

Não há custos para emitir a 2ª via da fatura.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

O prazo para emissão de segunda via da fatura é de 3 (três) dias úteis, contados da data da solicitação.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

O acesso à emissão da 2ª via da fatura de gás está disponível em diversos canais, sendo eles:
• Site http://www.msgas.com.br – link da “Agência virtual”; • Aplicativo da MSGÁS (MSGÁSApp – disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play);
• Telefone 3312-2400 – setor faturamento (Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 07h30 às 11h00 e das 13:30 as 17h00);
• E-mail: gefin@msgas.com.br;
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS – Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 07h30 às 11h00 e das 13:30 as 17h00).


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mail cadastrado junto ao site (FALE CONOSCO ou Agência Virtual) para receber a resposta: http://www.msas.com.br – 2ª via de fatura
Ou
• Telefone da MSGÁS para solicitar a emissão: (67) 3312-2400 (setor de faturamento)
Ou
• Presencialmente na MSGÁS para ter acesso à resposta: Endereço: Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS – Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 07h30 às 11h00 e das 13:30 as 17h00


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Envio da segunda via da fatura no prazo máximo de até 3 (três) dias úteis, contados da data da solicitação.


LEGISLAÇÃO

Portaria n° 094/2013 da AGEPAN – Estabelece as Condições Gerais de Fornecimento de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul.


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.


ELABORADO POR

Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155


SVG Essa informação foi util?