Atualizado em 04/11/2022 às 15:11
O QUE É ESTE SERVIÇO
Visa à emissão de segunda via da fatura de gás quando solicitado pelo cliente.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Clientes da MSGÁS.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
Presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Ser uma unidade consumidora de gás natural interligada à rede de distribuição da MSGÁS e o número de matrícula do cliente, CPF ou CNPJ.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Site http://www.msgas.com.br OU Aplicativo da MSGÁS (MSGÁSApp – disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play);
Etapa 1 – Se de forma eletrônica, clicar no ícone “Agência Virtual”
Etapa 2 – Solicitar 2ª via da fatura
• Telefone 3312-2400 – setor faturamento• E-mail: gefin@msgas.com.br
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS)
CUSTO DESTE SERVIÇO
Não há custos para emitir a 2ª via da fatura.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
O prazo para emissão de segunda via da fatura é de 3 (três) dias úteis, contados da data da solicitação.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
O acesso à emissão da 2ª via da fatura de gás está disponível em diversos canais, sendo eles:
• Site http://www.msgas.com.br – link da “Agência virtual”; • Aplicativo da MSGÁS (MSGÁSApp – disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play);
• Telefone 3312-2400 – setor faturamento (Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 07h30 às 11h00 e das 13:30 as 17h00);
• E-mail: gefin@msgas.com.br;
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS – Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 07h30 às 11h00 e das 13:30 as 17h00).
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
E-mail cadastrado junto ao site (FALE CONOSCO ou Agência Virtual) para receber a resposta: http://www.msas.com.br – 2ª via de fatura
Ou
• Telefone da MSGÁS para solicitar a emissão: (67) 3312-2400 (setor de faturamento)
Ou
• Presencialmente na MSGÁS para ter acesso à resposta: Endereço: Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS – Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 07h30 às 11h00 e das 13:30 as 17h00
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Envio da segunda via da fatura no prazo máximo de até 3 (três) dias úteis, contados da data da solicitação.
LEGISLAÇÃO
Portaria n° 094/2013 da AGEPAN – Estabelece as Condições Gerais de Fornecimento de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul.
OUTRAS INFORMAÇÕES
No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.
ELABORADO POR
Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155
O que você achou desse serviço?