Atualizado em 04/11/2022 às 15:11

O QUE É ESTE SERVIÇO

Encerramento do fornecimento de gás para clientes interligados à rede de distribuição.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Clientes da MSGÁS.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para o encerramento de consumo são necessários à informação do número de matrícula do cliente, o
CPF ou o CNPJ.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Solicitação do serviço de encerramento de fornecimento;
Etapa 2 – Informação ao usuário;
Etapa 3 – Encerramento de contrato;
Etapa 4 – Procedimentos operacionais;
Etapa 5 – Encerramento de consumo.


CUSTO DESTE SERVIÇO

O serviço de encerramento é gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Em até 2 (dois) dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Telefone 3312-2400
• E-mail (gecom@msgas.com.br)
• Site www.msgas.com.br
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo
Grande/MS).


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Telefone 3312-2400
• E-mail (gecom@msgas.com.br)
• Site www.msgas.com.br
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo
Grande/MS).


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Segurança;
– Interrupção do fluxo de gás natural na válvula de calçada;
– Retirada do medidor
– Após a interrupção, enviar o Termo de Encerramento de Fornecimento (TEF);


LEGISLAÇÃO

Portaria n° 094/2013 da AGEPAN – Estabelece as Condições Gerais de Fornecimento de Gás
Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul.


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.


ELABORADO POR

Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155


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