SEGOV

Escritório Geral de Projetos (EGP), Escritório Central de Processos (ECP) e Núcleo de Políticas Públicas (NIPP)

A Carta de Serviços ao usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

O QUE É ESTE SERVIÇO

A Superintendência de Gestão Estratégica (SGE) é composta por 4 áreas de atuação:

  • Escritório Geral de Projetos (EGP): responsável por promover a excelência em gerenciamentos de projetos.
  • Escritório Central de Processos (ECP): responsável por elevar a qualidade das operações críticas do Estado.
  • Núcleo de Inteligência em Políticas Públicas (NIPP): responsável por subsidiar o processo de tomada de decisão no Governo do Estado a partir da utilização de indicadores, análises de dados e avaliação de políticas públicas.
  • Coordenadoria de Desempenho Institucional (CDIN): responsável pelo apoio técnico às áreas finalísticas durante a execução das iniciativas pactuadas nos contratos de gestão.

QUEM PODE UTILIZAR

Todas as secretarias do Estado do MS utilizam esse serviço para fomentar a gestão para resultados dentro do Estado.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Todos os documentos gerados nos últimos anos estão no site da segov.

ETAPA DO SERVIÇO

Entrar em contato com a Superintendência de Gestão Estratégica.

CUSTO DO SERVIÇO

Sem custo.

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Não há prazo máximo de atendimento.

CANAIS DE ACESSO AO SERVIÇO

Site: http://www.segov.ms.gov.br/areas-de-atuacao-2/
E-mail:
▪Escritório Geral de Projetos (EGP): blopes@segov.ms.gov.br
▪ Escritório Central de Processos (ECP): asantos@segov.ms.gov.br
▪ Núcleo de Inteligência em Políticas Públicas (NIPP): csouza@segov.ms.gov.br

MEIO DE COMUNICAÇÃO

CANAIS DE MANIFESTAÇÃO

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

LEGISLAÇÃO

OUTRAS INFORMAÇÕES

ELABORAÇÃO

Renato Dallora
rdallora@segov.ms.gov.br