O QUE É ESTE SERVIÇO

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR) participa de feiras e eventos, além de formatar ações promocionais com o intuito de promover o Mato Grosso do Sul como destino turístico nacional e internacional. Os eventos são voltados para público profissional e final. Além de divulgação de atrativos e serviços, de acordo com o formato de cada ação é possível a participação em rodadas de negócios. Nos eventos há espaço como mesas e balcões onde os participantes podem efetuar atendimentos e divulgar seus produtos.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Empresários, instituições governamentais e associações


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

SemiPresencial

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Possuir empresa formalizada e certificado do Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (CADASTUR).


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Todas as empresas cadastradas no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos compõem o mailing da Gerência de Mercado da Fundação de Turismo. Anualmente é formulado um calendário de eventos e, posteriormente, é enviado um e-mail em até 01 (um) mês antes do evento, informando sobre cada evento e solicitando aos interessados que se inscrevam.


CUSTO DESTE SERVIÇO

A inscrição e credenciamento no evento é gratuita, limitada ao número de credenciais disponíveis. Custos extras como transporte, hospedagem e alimentação, produção de material próprio, entre outros, são de responsabilidade de cada participante.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Os prazos são de acordo com cada evento e são sempre informados por e-mail através do mailing do Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (CADASTUR).


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Gerência de Mercado – (67) 3318-7675 – kcavalcanti@fundtur.ms.gov.br


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Gerência de Mercado – (67) 3318-7675 – kcavalcanti@fundtur.ms.gov.br


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

A Fundação de Turismo de MS se compromete em participar de eventos promocionais de público final e intermediário, adquirindo estande e colocando-o à disposição para a participação do trade turístico do Estado. Esses estandes possuirão um padrão de qualidade adequado ao nosso produto e o atendimento institucional será realizado por técnicos com conhecimento a respeito do produto turístico do estado.


LEGISLAÇÃO

Decreto nº 13.582 de 15 de março de 2013, que aprova o Estatuto da Fundação de Turismo.


OUTRAS INFORMAÇÕES

Calendários anuais aprovados pelo Conselho Estadual de Turismo.


ELABORADO POR

Karla Martins Cavalcanti – Matrícula 99116022


SVG Essa informação foi util?