FUNSAU - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

Hospital Regional de Mato Grosso do Sul – Referência de atendimento para Coronavírus – ambulatório

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, oferece serviços de Assistência Médica Hospitalar aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS. Neste ano de 2020, considerando a Pandemia de coronovirus, o Hospital é a referencia Estadual no atendimento de pacientes acometidos por esta doença, com mias 60 leitos credenciados para atendimento.

Ambulatório de Especialidades

Pacientes que fazem acompanhamento nas especialidades de: oncologia clinica e pediátrica; Hematologia clinica e pediátrica, oncologia cirúrgica, pulsoterapia, parassíntese, gestação de alto risco, cirurgia de cabeça e pescoço, puericultura, dermatologia, cardiologia pediátrica e adulta, reabilitação cardíaca, endocrinologia pediátrica, patologia cervical, ambulatório de TAP e egressos de cirurgia geral, nefrologia, cirurgia plástica e ambulatório de feridas, urologia, angiologia, cirurgia pediátrica e neuropediatrica e servidores com quadro suspeito de Covid 19.

Agendamento da Central de Regulação
Cartão do SUS
Prontuário do HRMS

Considerando o Plano de Enfrentamento a Pandemia esse serviço só será oferecido aos pacientes que já fazem acompanhamento neste Hospital.

Sem custos para os usuários

Conforme agenda ambulatorial em até 30 dias

Site: www.hospitalregional.ms.gov.br
Telefone 3378 2735

Prestar assistência aos pacientes que já fazem atendimento no HRMS, que não podem ficar sem retaguarda no período da Pandemia.

PORTARIA “N” nº 003 de 27 de março de 2020/FUNSAU

A Diretoria da Presidência acionará a desmobilização do plano após análise dos dados fornecidos pelo Gabinete de Crise, e ficará a critério desta Diretoria a forma de desmobilização, que poderá ser parcial ou total.

Keila Regina de Oliveira
Matricula 62956021