Atualizado em 22/11/2022 às 14:11
O QUE É ESTE SERVIÇO
A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação entre cidadão, servidores e instituição, apreciando nível de satisfação do usuário nos serviços prestados por esse nosocômio.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Atende aos usuários internos, externos e à comunidade com a competência de ouvir, registrar, encaminhar e acompanhar as demandas, dos serviços e dos profissionais dessa instituição.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
SemiPresencial
Presencial
Informativo
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Documentos pessoais.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Os usuários podem acessar o serviço da Ouvidoria, pelo site do hospital, por telefone, via e-mail ou presencialmente. A Ouvidora identifica a demanda e encaminha para o serviço responsável que tem um prazo estabelecido para enviar resposta ao Ouvidor, pare que o usuário tenha retorno.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Gratuito.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Prazo de até 30 dias para resposta da manifestação.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Site E-OUV CGE/MS: http://www.ouvidorias.ms.gov.br
E-mail Ouvidoria HRMS: ouvidoriahrms@funsau.ms.gov.br
Telefone Ouvidoria HRMS: (67) 3378-2708
Presencialmente Ouvidoria HRMS: Entrada Principal do HRMS
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
Site E-OUV CGE/MS: http://www.ouvidorias.ms.gov.br
E-mail Ouvidoria HRMS: ouvidoriahrms@funsau.ms.gov.br
Telefone Ouvidoria HRMS: (67) 3378-2708
Presencialmente Ouvidoria HRMS: Entrada Principal do HRMS
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
O objetivo do serviço é o de garantir os princípios da ética, da eficiência e da transparência em suas relações com a sociedade. Contribuindo para o fortalecimento da cidadania.
LEGISLAÇÃO
Portaria “P” FUNSAU 350/2021 de 02/09/2021 Regimento Interno da Ouvidoria HRMS
OUTRAS INFORMAÇÕES
ELABORADO POR
Luciane Cristina Soares – Matrícula 91310021
Luana Montania Rocha – Matrícula 5720021
O que você achou desse serviço?