Atualizado em 22/11/2022 às 15:11
O QUE É ESTE SERVIÇO
Setor responsável pela guarda, fornecimento e organização dos prontuários dos pacientes e retirada de resultados de exames e cópia de prontuário médico.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Pacientes ou familiares (que atendam requisitos) com atendimento no HRMS.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Documentos Pessoais.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Para a retirada de resultados de exames, o paciente deve comparecer no horário e data mencionado no protocolo entregue no final da realização do exame.
Para acesso a cópia de prontuário ou resultado de exame o paciente ou familiar (que atendam requisitos), preencher formulário de solicitação e aguardar data estabelecida para retirada da solicitação.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Gratuito.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
De 7 a 10 dias uteis.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
SAME HRMS (67) 3378-2622 e 3378-2703
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
Site E-OUV CGE/MS: http://www.ouvidorias.ms.gov.br
E-mail Ouvidoria HRMS: ouvidoriahrms@funsau.ms.gov.br
Telefone Ouvidoria HRMS: (67) 3378-2708
Presencialmente Ouvidoria HRMS: Entrada Principal do HRMS
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Manter a guarda e o sigilo dos prontuários dos pacientes.
LEGISLAÇÃO
Lei Estadual MS n.º 4546/2014 de 18/06/2014 Regulamenta o acesso ao prontuário médico.
OUTRAS INFORMAÇÕES
ELABORADO POR
Eliane Aparecida Rodrigues – Matrícula 126296021
Luana Montania Rocha – Matrícula 5720021
O que você achou desse serviço?