O QUE É ESTE SERVIÇO
Acesso, via sítio da Agepan, das INFORMAÇÕES AO VIAJANTE que são importantes para
que ele realize uma viagem segura em todo Estado.
O informativo está disponibilizado em português, inglês e espanhol.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Qualquer cidadão, usuário ou não dos serviços públicos.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Sem necessidade de apresentação de documentos.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Acesse o sítio http://www.agepan.ms.gov.br/ e clique no ícone: Informação para o Viajante.
Faça o download em PDF para leitura.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Não há custos.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
As informações estão disponíveis para consulta imediata.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
http://www.agepan.ms.gov.br/wpcontent/uploads/sites/69/2015/06/Folder_Trilingue_Site.pdf
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
Usuário ao consultar o sítio, tem acesso imediato à informação disponibilizada.
CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Qualquer cidadão, usuário ou não dos serviços púbicos, poderá enviar sua reclamação,
solicitação, sugestão ou elogio acerca deste serviço, por meio do e-Ouvidoria – Sistema
Integrado de Ouvidoria da Agepan http://ouvidoria.agepan.ms.gov.br/, ou ainda:
por telefone, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Ligue 0800 600 0506;
via atendimento presencial ou por meio de Carta: Avenida Afonso Pena nº 3026 –
Centro – Campo Grande/MS CEP 79002-073; e,
via e-mail: ouvidoria@agepan.ms.gov.br.
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Celeridade e desburocratização no atendimento, de modo a proporcionar a qualquer
cidadão pleno acesso a informações da Agepan.
LEGISLAÇÃO
Anexo Único do Decreto Estadual n° 9.234/98 e Portarias editadas pela Agepan.
OUTRAS INFORMAÇÕES
ELABORADO POR
Essa informação foi util?