AGEPAN

INFORMATIVO ANUAL

A Carta de Serviços ao usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

O QUE É ESTE SERVIÇO

Acesso, via sítio da Agepan, ao INFORMATIVO ANUAL da Agência, que demonstra, a cada
ano, suas atividades desenvolvidas, avanços e conquistas.

QUEM PODE UTILIZAR

Qualquer cidadão, usuário ou não dos serviços públicos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Sem necessidade de apresentação de documentos.

ETAPA DO SERVIÇO

Acesse o sítio http://www.agepan.ms.gov.br/ e clique no ícone indicado abaixo:

 

 

Faça o download em PDF para leitura.

CUSTO DO SERVIÇO

Não há custos.

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

As informações estão disponíveis para consulta imediata.

CANAIS DE ACESSO AO SERVIÇO

http://www.agepan.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/69/2017/09/Informativo-2015-
para-Internet.pdf

MEIO DE COMUNICAÇÃO

Usuário ao consultar o sítio, tem acesso imediato à informação disponibilizada.

 

CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Qualquer cidadão, usuário ou não dos serviços púbicos, poderá enviar sua reclamação,
solicitação, sugestão ou elogio acerca deste serviço, por meio do e-Ouvidoria – Sistema
Integrado de Ouvidoria da Agepan http://ouvidoria.agepan.ms.gov.br/, ou ainda:
 por telefone, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Ligue 0800 600 0506;
 via atendimento presencial ou por meio de Carta: Avenida Afonso Pena nº 3026 –
Centro – Campo Grande/MS CEP 79002-073; e,
 via e-mail: ouvidoria@agepan.ms.gov.br.

CANAIS DE MANIFESTAÇÃO

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Celeridade e desburocratização no atendimento, de modo a proporcionar à qualquer
cidadão pleno acesso à informações da Agepan.

LEGISLAÇÃO

Legislação Agepan.

OUTRAS INFORMAÇÕES

ELABORAÇÃO