Atualizado em 05/10/2021 às 11:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

A Ouvidoria do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), é um serviço integrante da Política de Humanização e da Política de Planejamento e Gestão.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Atende aos usuários internos, externos e à comunidade com as atribuições de ouvir, registrar, encaminhar e acompanhar reclamações, críticas, sugestões e elogios, dos serviços e dos profissionais dessa instituição.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

SemiPresencial

Presencial

Informativo


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Não é necessário documento


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Os usuários externos e internos podem acessar o serviço da Ouvidoria, pelo site do hospital ou pessoalmente. A Ouvidora identifica a demanda e encaminha para o serviço responsável que tem um prazo para dar a resposta ao Ouvidor que encaminha ao usuário.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Sem custo


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

30 dias


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Telefone: (67) 3378-2954

E-mail: ouvidoriahrms@funsau.ms.gov.br

Endereço: Av. Engenheiro Luthero Lopes, 36 Bairro Aero Rancho V

CEP: 79084-180 – Campo Grande – MS


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

www.hospitalregional.ms.gov.br

67 3378 2500


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

O objetivo do serviço é o de garantir os princípios da ética, da eficiência e da transparência em suas relações com a sociedade. Contribui, desta forma, para o fortalecimento da cidadania.


LEGISLAÇÃO

Regimento Interno da Ouvidoria HRMS


OUTRAS INFORMAÇÕES

sem informações


ELABORADO POR

Keila Regina de Oliveira


SVG Essa informação foi util?

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.