O QUE É ESTE SERVIÇO

A Ouvidoria do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), é um serviço integrante da Política de Humanização e da Política de Planejamento e Gestão.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Atende aos usuários internos, externos e à comunidade com as atribuições de ouvir, registrar, encaminhar e acompanhar reclamações, críticas, sugestões e elogios, dos serviços e dos profissionais dessa instituição.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

SemiPresencial

Presencial

Informativo


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Não é necessário documento


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Os usuários externos e internos podem acessar o serviço da Ouvidoria, pelo site do hospital ou pessoalmente. A Ouvidora identifica a demanda e encaminha para o serviço responsável que tem um prazo para dar a resposta ao Ouvidor que encaminha ao usuário.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Sem custo


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

30 dias


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Telefone: (67) 3378-2954

E-mail: ouvidoriahrms@funsau.ms.gov.br

Endereço: Av. Engenheiro Luthero Lopes, 36 Bairro Aero Rancho V

CEP: 79084-180 – Campo Grande – MS


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

www.hospitalregional.ms.gov.br

67 3378 2500


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

O objetivo do serviço é o de garantir os princípios da ética, da eficiência e da transparência em suas relações com a sociedade. Contribui, desta forma, para o fortalecimento da cidadania.


LEGISLAÇÃO

Regimento Interno da Ouvidoria HRMS


OUTRAS INFORMAÇÕES

sem informações


ELABORADO POR

Keila Regina de Oliveira


SVG Essa informação foi util?