AGEHAB - AGÊNCIA DE HABITAÇÃO POPULAR DE MS

Postos de Atendimento / FÁCIL

O QUE É ESTE SERVIÇO

Atendimento ao público em geral, realização de inscrição, atualização de dados cadastrais,
requerimento de serviços pertinente a contratos, prestações, segunda via ou substituição de boletos de
pagamento e demais serviços oferecidos pela AGEHAB para beneficiários e/ou mutuários.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Qualquer cidadão (pessoa física) maior de 18 anos ou emancipado.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para Inscrição: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de estado civil (se for casado, certidão de
casamento), certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, comprovante de renda (CTPS e os
três últimos holerites), comprovante de residência atualizado, Número de Inscrição Social – NIS do
núcleo familiar, Código de Identificação de Doença – CID [caso a pessoa ou dependente possua
deficiência e/ ou doenças crônicas incapacitantes ao trabalho (Declaração/Atestado Médico) ].
OBS: Se for casado, apresentar todos os documentos pessoais do cônjuge.

Para Termo de Quitação: requerimento (modelo disponível no sítio da AGEHAB), com cópia do RG do
beneficiário original e certidão de matrícula do imóvel, atualizada, ou procuração por instrumento
público (em Cartório), se for representante legal.
Solicitação de 2ª via de Contrato: requerimento (modelo disponível no sítio da AGEHAB), com cópia de
RG e CPF do beneficiário original ou procuração por instrumento público (em Cartório), se for
representante legal.
Separação de Cadastro: somente nos Postos de Atendimento/FÁCIL, com certidão de casamento
averbada ou de divórcio. Se for o caso de União Estável, declaração verbal no atendimento.
Segunda via de boleto de pagamento: o beneficiário original com documento de identificação com foto
(RG, carteira de habilitação/motorista e CTPS) para solicitação nos Postos de Atendimento / FÁCIL, ou
na Divisão de Contratos e Regularização Imobiliária por meio dos telefones (67) 3348 3120 / 3122 / 3144
/ 3151.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Solicitação de serviços diversos por meio de requerimento protocolado nos Postos de Atendimento /
FÁCIL, localizados próximos aos terminais de transporte coletivo urbano (General Osório, Aero Rancho
e Guaicurus) em Campo Grande.
Nos demais municípios, procurar a Prefeitura Municipal.
Ou enviar a solicitação pelos Correios à AGEHAB localizada na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade,
108, Bairro Tiradentes, Campo Grande/MS, CEP 79041-118.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

60 (sessenta) dias a contar do recebimento do requerimento devidamente protocolado nos Postos de
Atendimento/FÁCIL, Sede da AGEHAB e/ou Prefeituras Municipais.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

ATENDIMENTO PRESENCIAL – Postos de Atendimento / FÁCIL;
FÁCIL GENERAL OSÓRIO: (67) 3352 8852 – Rua Santo Ângelo, nº 51 – Bairro Cel. Antonino;
FÁCIL AERO RANCHO: (67) 3385 6571 – Av. Marechal Deodoro, nº 2606 – Bairro Aero Rancho;
FÁCIL GUAICURUS:(67) 3388 9377 – Avenida Gury Marques, nº 5111 – Bairro Universitário;
Portal – http://www.agehab.ms.gov.br;
Telefone 0800 647 3120 / SAP – Serviço de Atendimento ao Público.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

ATENDIMENTO PRESENCIAL – Postos de Atendimento / FÁCIL;
FÁCIL GENERAL OSÓRIO: (67) 3352 8852 – Rua Santo Ângelo, nº 51 – Bairro Cel. Antonino;
FÁCIL AERO RANCHO: (67) 3385 6571 – Av. Marechal Deodoro, nº 2606 – Bairro Aero Rancho;
FÁCIL GUAICURUS:(67) 3388 9377 – Avenida Gury Marques, nº 5111 – Bairro Universitário;
Portal – http://www.agehab.ms.gov.br;
Telefone 0800 647 3120 / SAP – Serviço de Atendimento ao Público.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Atendimento aos requerimentos serão no prazo de até 60 (sessenta) dias, salvo casos especiais que
demandem maior prazo.


LEGISLAÇÃO

Sem legislação específica.


OUTRAS INFORMAÇÕES


ELABORADO POR

Míriam Aparecida Paulatti
Gerente de Gestão de Empreendimento
Matrícula: 112293026

Eliz Cristina Tietz
Chefe do Setor de Cadastro e Atendimento ao Público
Matrícula: 69614022


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