SEGOV

RECEPCIONAR OS DOCUMENTOS DESTINADOS AO GOVERNADOR DO ESTADO

O QUE É ESTE SERVIÇO

O órgão recebe, por meio do encaminhamento do protocolo ou pelo e-DOC, todos os documentos destinados ao Governador do Estado, como por exemplos, os ofícios, as cartas, os requerimentos e as indicações.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Governador.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Documentos físicos ou digitais.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Os documentos físicos ou digitais são recebidos e guardados, por meio digitais, em pastas do setor.
Etapa 2 – É feita a triagem, para verificar para quais órgãos a demanda será encaminhada.
Etapa 3 – São elaborados os despachos de encaminhamento para os órgãos da Administração realizar providências em relação à demanda, ou elaborados os ofícios-resposta do Governador do Estado


CUSTO DESTE SERVIÇO

Sem custo.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

O prazo entre recepcionar os documentos, elaborar os despachos ou ofícios, colher assinatura do Governador e
tramitar é de 2 a 7 dias.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Protocolo físico, no prédio da SEGOV ou por meio do site www.edoc.ms.gov.br (este último, disponível apenas para a Administração Pública).


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Compromisso de analisar detalhadamente cada documento que chega ao Governador do Estado, obedecendo à legislação vigente, bem como de dar celeridade ao encaminhamento para os órgãos responsáveis.


LEGISLAÇÃO


OUTRAS INFORMAÇÕES


ELABORADO POR

Bruna C. G. Fernandes
bfernandes@ms.gov.br


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