O QUE É ESTE SERVIÇO
O órgão recebe, por meio do encaminhamento do protocolo ou pelo e-DOC, todos os documentos destinados ao Governador do Estado, como por exemplos, os ofícios, as cartas, os requerimentos e as indicações.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Governador.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Documentos físicos ou digitais.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Os documentos físicos ou digitais são recebidos e guardados, por meio digitais, em pastas do setor.
Etapa 2 – É feita a triagem, para verificar para quais órgãos a demanda será encaminhada.
Etapa 3 – São elaborados os despachos de encaminhamento para os órgãos da Administração realizar providências em relação à demanda, ou elaborados os ofícios-resposta do Governador do Estado
CUSTO DESTE SERVIÇO
Sem custo.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
O prazo entre recepcionar os documentos, elaborar os despachos ou ofícios, colher assinatura do Governador e
tramitar é de 2 a 7 dias.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Protocolo físico, no prédio da SEGOV ou por meio do site www.edoc.ms.gov.br (este último, disponível apenas para a Administração Pública).
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
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COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Compromisso de analisar detalhadamente cada documento que chega ao Governador do Estado, obedecendo à legislação vigente, bem como de dar celeridade ao encaminhamento para os órgãos responsáveis.
LEGISLAÇÃO
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OUTRAS INFORMAÇÕES
ELABORADO POR
Bruna C. G. Fernandes
bfernandes@ms.gov.br
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