SANESUL

RECOLOCAÇÃO DE TAMPÃO

Atualizado em 17/11/2020 às 20:11

O QUE É ESTE SERVIÇO

Este serviço é utilizado para executar recolocações e/ou substituições de tampas de poços de esgoto danificadas.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Pessoa física ou jurídica


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

SemiPresencial

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Não há necessidade de apresentação de documentos pessoais para recolocação de tampão


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Para solicitar a recolocação de tampão, deve-se optar por um dos itens abaixo:
– Ir ao Escritório local da SANESUL (atendimento presencial)

Ou

– Ligar para o SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Etapa 2 – Aguardar execução do serviço

Ou

– Via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Não há custos para esse serviço


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

48 horas úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

As solicitações de recolocação de tampão, bem como as informações sobre o andamento do serviço poderão ser feitas no escritório local da SANESUL ou através do SAC 0800 067 6010 ou através do site da SANESUL ou pelo Aplicativo da Sanesul


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

– Escritório local de atendimento ao público (atendimento presencial)
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site da SANESUL

Ou

– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Atendimento por equipe especializada
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso pessoas compareçam a Sanesul para realizar pedidos de serviços
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010


LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147/2017 de 18 de setembro de 2017


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento


ELABORADO POR

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686


SVG O que você achou desse serviço?

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.