FUNSAU - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

Serviço de Atenção Domiciliar – SAD

É a possibilidade de desospitalização dos pacientes do Hospital Regional, com atendimento integral por equipe multiprofissional em sua residência, pacientes estes que após avaliação de equipe terá a continuidade de seu tratamento em casa

Pacientes egressos de internação hospitalar que podem receber atenção domiciliar na residência

Encaminhamento do Médico Assistente e documentos pessoais

Todos os pacientes egressos da internação hospitalar que tiverem a possibilidade da continuidade de atendimento em domicilio serão avaliados pela equipe multiprofissional do SAD, que avaliara a possibilidade do atendimento.

Não há custo de atendimento

Paciente será avaliado em até 24 horas da solicitação do médico Assistente

Através do Site do Hospital ou pessoalmente

Os usuários podem se manifestar sobre a prestação de serviço na Ouvidoria do Hospital através do site no link da Ouvidoria ou pessoalmente.
Localização: Subsolo – Telefone 3378 2579

Prestar assistência de qualidade ao paciente no domicilio

Portaria nº 963 de 27 de maio de 2013, que redefine a Atenção Domiciliar no Âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS.

www.hospitalregional.ms.gov.br

Keila Regina de Oliveira