AGEPAN

SISTEMAS INTEGRADOS

A Carta de Serviços ao usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

O QUE É ESTE SERVIÇO

Acesso via sítio da Agepan, a todos os sistemas disponibilizados pela agência aos seus
usuários cadastrados, por meio da integração destes no mesmo endereçamento na web.

QUEM PODE UTILIZAR

O transportador cadastrado na Agepan e também qualquer cidadão, usuário ou não do
serviço público.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Sem necessidade de apresentação de documentos o sistema reconhece a regularidade do
transportador quando for o caso.

ETAPA DO SERVIÇO

Acesse o sítio http://www.agepan.ms.gov.br/ e clique no ícone: Sistemas Integrados.

 

Explore qualquer um dos ícones (SGLVF, SGCB, SGLTAR, BOLETO, GISIT WEB, Consulta Pública, eFinanceiro, eOuvidoria) para acessar as informações acerca do serviço desejado.

 

Ao acessar o sistema desejado siga as recomendações de preenchimento. Os sistemas
têm interface amigável e de fácil entendimento e usabilidade. À exceção dos sistemas
Consulta Pública e eOUvidoria, os demais exigem que o usuário seja previamente
cadastrado para acesso a cada um deles.

CUSTO DO SERVIÇO

Não há custos para acessar Consultas Pública e eOuvidoria.

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

As informações estão disponíveis para consulta imediata.

CANAIS DE ACESSO AO SERVIÇO

Somente pelo sítio http://sistemas.agepan.ms.gov.br/

MEIO DE COMUNICAÇÃO

Usuário ao consultar o sítio, tem acesso imediato ao serviço selecionado.

 

CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Qualquer cidadão, usuário ou não dos serviços púbicos, poderá enviar sua reclamação,
solicitação, sugestão ou elogio acerca deste serviço, por meio do e-Ouvidoria – Sistema
Integrado de Ouvidoria da Agepan http://ouvidoria.agepan.ms.gov.br/, ou ainda:
 por telefone, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Ligue 0800 600 0506;
 via atendimento presencial ou por meio de Carta: Avenida Afonso Pena nº 3026 –
Centro – Campo Grande/MS CEP 79002-073; e,
 via e-mail: ouvidoria@agepan.ms.gov.br.

CANAIS DE MANIFESTAÇÃO

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Celeridade e desburocratização no atendimento, de modo a proporcionar aos usuários
dos sistemas e ao cidadão em geral, pleno acesso às informações disponibilizadas.

LEGISLAÇÃO

Legislação setorial editada pela Agepan.

OUTRAS INFORMAÇÕES

ELABORAÇÃO