Atualizado em 04/12/2018 às 14:12
O QUE É ESTE SERVIÇO
Prestação de suporte técnico aos usuários que procuram soluções, esclarecimentos em usabilidades de sistemas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados a telefonia e informática.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Contribuintes em geral e usuários internos do governo estadual que estejam utilizando algum sistema ou serviços do governo estadual.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Entrar em contato com a SGI, onde será exigida a documentação de acordo com o atendimento solicitado.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Efetuar contato telefônico ;
Etapa 2 – Solicitar atendimento informando sobre qual sistema necessita atendimento e detalhar sua necessidade;
Etapa 3 – Seguir as orientações do atendente com a finalidade de garantir um atendimento com qualidade e com agilidade.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Este serviço é gratuito.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Não existe nenhum SLA pré-estabelecido, porém tentamos efetuar o atendimento no máximo em 48 horas.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Através do telefone 3318-3600 e selecionar a URA 2
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
E-mail e telefone fornecidos pelo usuário no momento da solicitação de suporte.
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
- Segurança
- Atendimento por equipe especializada
- Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis
- Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento do andamento da solicitação de suporte.
LEGISLAÇÃO
Decreto 14.683 de 17/03/2017, Seção III, Subseção III, Art. 11.
OUTRAS INFORMAÇÕES
No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento
ELABORADO POR
Celso Tanaka
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