SGI

Suporte de Atendimento da SGI

O QUE É ESTE SERVIÇO

Prestação de suporte técnico aos usuários que procuram soluções, esclarecimentos em usabilidades de sistemas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados a telefonia e informática.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Contribuintes em geral e usuários internos do governo estadual que estejam utilizando algum sistema ou serviços do governo estadual.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Entrar em contato com a SGI, onde será exigida a documentação de acordo com o atendimento solicitado.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Efetuar contato telefônico ;
Etapa 2 – Solicitar atendimento informando sobre qual sistema necessita atendimento e detalhar sua necessidade;
Etapa 3 – Seguir as orientações do atendente com a finalidade de garantir um atendimento com qualidade e com agilidade.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Este serviço é gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Não existe nenhum SLA pré-estabelecido, porém tentamos efetuar o atendimento no máximo em 48 horas.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Através do telefone 3318-3600 e selecionar a URA 2


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mail e telefone fornecidos pelo usuário no momento da solicitação de suporte.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

  • Segurança
  • Atendimento por equipe especializada
  • Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis
  • Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento do andamento da solicitação de suporte.

LEGISLAÇÃO

Decreto 14.683 de 17/03/2017, Seção III, Subseção III, Art. 11.


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento


ELABORADO POR

Celso Tanaka


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