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SUPORTE TÉCNICO DE 1º NÍVEL NA FERRAMENTA SE SUITE

Atualizado em 04/11/2022 às 16:11

O QUE É ESTE SERVIÇO

O SE Suite é uma ferramenta que contém módulos destinados à gestão de projetos, mapeamento de riscos, acompanhamento de indicadores e metas e gestão de pessoas, que pode ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da Administração Pública Estadual no gerenciamento de suas rotinas administrativas internas.

Atualmente, existem quase 34.000 usuários cadastrados na plataforma e ela é utilizada, a nível de Administração Pública Direta Estadual, especialmente em função do PGDI (Plano de Gestão de Desempenho Individual), que funciona, basicamente, como uma avaliação de desempenho dos servidores.

A Superintendência de Gestão Estratégica, por meio do Escritório Central de Processos (ECP), presta suporte técnico na utilização da ferramenta no que diz respeito ao cadastro e inativação de usuários, liberação de licenças de acessos (grupos de acessos e respectivos níveis de permissão), recuperação de senhas, auxílio na usabilidade do sistema em questões técnicas muito específicas, migração de tarefas entre usuários, intermediação junto à empresa desenvolvedora para realização de novas customizações e correções de bugs.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Todos os órgãos ou entidades da Administração Pública Estadual que utilizem ou queiram começar a utilizar a ferramenta.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Nome completo do servidor, matrícula e e-mail.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

– Solicitante entra em contato via e-mail ecp@segov.ms.gov.br detalhando a sua necessidade e, quando possível, anexando evidências da ocorrência;

– É feita a avaliação da demanda e, dependendo do tipo de ocorrência, a solução do problema será efetivada pelo ECP ou será aberto chamado para solução junto à Soft Expert;

– Todas as ações são relatadas via e-mail, de forma a garantir que o solicitante esteja a par do andamento de sua solicitação até o final do processo.

 

O fluxo de prestação desse serviço pode ser consultado neste link.


CUSTO DESTE SERVIÇO

É gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

As solicitações são respondidas, em média, após 1 dia útil. O prazo para resolução da demanda poderá variar conforme a complexidade do caso.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

E-mail: ecp@segov.ms.gov.br


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Site: ecp.ms.gov.br
WhatsApp: (67) 99305-5423


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Atendimento personalizado e focado na resolução da necessidade com a máxima brevidade possível.


LEGISLAÇÃO

Não há.


OUTRAS INFORMAÇÕES

Conforme a natureza da demanda e seu grau de complexidade, o atendimento poderá ser redirecionado para a Superintendência de Gestão da Informação (SGI) ou para a empresa desenvolvedora do sistema (SoftExpert).


ELABORADO POR

Fábio Henrique F. da Cruz

(67) 3318-1054


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