SANESUL

VERIFICAÇÃO DE CONTA NÃO ENTREGUE

A Carta de Serviços ao usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

O QUE É ESTE SERVIÇO

Solicitação de Verificação de conta não entregue


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Pessoa física ou jurídica (representante legal)


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Documento pessoal de identificação válido e uma conta de água.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Para a solicitação de verificação de conta não entregue, deve-se optar por um dos itens abaixo:
– Ir ao Escritório local da SANESUL (atendimento presencial) munido dos documentos solicitados
Ou
– Ligar para o SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Ou
– Via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.
Etapa 2 – Emitir segunda via da conta para o cliente
Etapa 3 – Aguardar a execução do serviço.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Não há custos para solicitar a verificação


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

48H úteis


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

As informações sobre o serviço poderão ser verificadas e solicitadas nos escritórios locais ou pelo SAC 0800 067 6010


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

– Escritório local de atendimento ao público (atendimento presencial)
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site da SANESUL
Ou
– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h
Ou
– Via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Atendimento por equipe especializada
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso pessoas compareçam à Sanesul para realizar pedidos de serviços
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010


LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147 e 148 de 18 de setembro de 2017


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento


ELABORADO POR

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686


SVG Essa informação foi util?