Atualizado em 24/08/2021 às 16:08
O QUE É ESTE SERVIÇO
Solicitação de Verificação de conta não entregue
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Pessoa física ou jurídica (representante legal)
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
SemiPresencial
Presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Documento pessoal de identificação válido e uma conta de água.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Para a solicitação de verificação de conta não entregue, deve-se optar por um dos itens abaixo:
– Ir ao Escritório local da SANESUL (atendimento presencial) munido dos documentos solicitados
Ou
– Ligar para o SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Ou
– Via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.
Etapa 2 – Emitir segunda via da conta para o cliente
Etapa 3 – Aguardar a execução do serviço.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Não há custos para solicitar a verificação
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
48h úteis
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
As informações sobre o serviço poderão ser verificadas e solicitadas nos escritórios locais ou pelo SAC 0800 067 6010
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
– Escritório local de atendimento ao público (atendimento presencial)
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site da SANESUL
Ou
– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h
Ou
– Via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
– Atendimento por equipe especializada
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso pessoas compareçam à Sanesul para realizar pedidos de serviços
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010
LEGISLAÇÃO
Portaria AGEPAN n.º 147 e 148 de 18 de setembro de 2017
OUTRAS INFORMAÇÕES
No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento
ELABORADO POR
Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686
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