SANESUL

VERIFICAÇÃO DE FALTA DE ÁGUA

Atualizado em 01/09/2021 às 14:09

O QUE É ESTE SERVIÇO

Solicitação de verificação quando existe falta de água no imóvel do cliente ou na região toda.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Pessoa física ou jurídica.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Documento pessoal de identificação válido e CPF.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Para solicitar verificação de falta de água, deve-se optar por um dos itens abaixo:

– Dirigir-se ao Escritório local da SANESUL (atendimento presencial) munido dos documentos solicitados;

Ou

– Ligar para o SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010.

Ou

– Acessar o site da SANESUL (atendimento eletrônico): http://www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual

Ou

–  Via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.

Etapa 2 – Aguardar execução do serviço.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Não há custos para verificação de falta de água.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

24h úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

As solicitações de verificação de falta de água, bem como as informações sobre o andamento do serviço poderão ser feitas no escritório local da SANESUL ou através do SAC 0800 067 6010.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

– Escritório local de atendimento presencial ao público

Endereço e horário de atendimento disponíveis no site www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual

Ou

– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010

Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Atendimento por equipe especializada;

– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis;

– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação;

– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso esse público compareça à SANESUL para realizar pedidos de serviços;

– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010.


LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147/2017 de 18 de setembro de 2017.

 


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.


ELABORADO POR

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686.


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