SANESUL

VERIFICAÇÃO DE IRREGULARIDADE

A Carta de Serviços ao usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

O QUE É ESTE SERVIÇO

É uma vistoria realizada em ligações de água visando verificar as ocorrências de irregularidade


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Pessoa física ou jurídica


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

SemiPresencial

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Não há exigência de documento, apenas identificação pessoal para registro da informação, a qual pode ser de forma anônima


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Para solicitar verificação de irregularidade, deve-se optar por um dos itens abaixo:
– Ir ao Escritório local da SANESUL (atendimento presencial)
Ou
– Ligar para o SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Ou
– Via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.
Etapa 2 – Aguardar execução do serviço


CUSTO DESTE SERVIÇO

Não há custos para verificação de irregularidade


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

48h úteis


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

As solicitações de verificação de irregularidade, bem como as informações sobre o andamento do serviço poderão ser feitas no escritório local da SANESUL ou através do SAC 0800 067 6010


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

– Escritório local de atendimento ao público (atendimento presencial)
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site da SANESUL
Ou
– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h
Ou
– Via aplicativo “SANESUL – AGÊNCIA VIRTUAL” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Atendimento por equipe especializada
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso pessoas compareçam à Sanesul para realizar pedidos de serviços
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010


LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147/2017 de 18 de setembro de 2017


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento


ELABORADO POR

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686


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